PESQUISAR

Custom Search

SOLICITAR INDICAÇÃO DO ABATIMENTO DO IPTU 2013 - PROGRAMA NOTA FISCAL PAULISTANA



Os consumidores que participam do programa Nota Fiscal Paulistana poderão a partir desta quinta-feira (1º) indicar os imóveis que receberão os créditos para o abatimento de até 100% do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013. A indicação deverá ser feita até o dia 30 deste mês.

Os créditos são gerados aos solicitantes da nota fiscal emitida pelos prestadores de serviços, como creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, academias de ginástica, estacionamentos, cabeleireiros, oficina mecânica, entre outros. Para o desconto no IPTU 2013 poderão ser utilizados os créditos acumulados até o dia 31 de outubro deste ano.

Para fazer a indicação, o contribuinte deve acessar o site www.prefeitura.sp.gov.br/nfe e indicar os imóveis que receberão os benefícios no ano seguinte. Mesmo quem é isento do pagamento do imposto ou não possui imóvel também é beneficiado. Os créditos acumulados poderão ser usados para o pagamento do IPTU de qualquer outro imóvel da cidade, seja de um parente ou amigo.

Atualmente, aproximadamente 385 mil empresas estão autorizadas a emitir a Nota Fiscal Paulistana. Desde a criação, em junho de 2006, foram emitidas mais de 720 milhões de notas. O programa, que começou em agosto de 2011, tem mais de 450 mil adesões aos sorteios.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÃRIO, ELE É IMPORTANTE PARA NÓS!